Retiro é um tempo de reflexão para entendermos melhor o “quebra-cabeça” da nossa existência, examinar como tem sido a nossa vida até agora e direcionarmos o nosso futuro. É um momento de especial intimidade com Deus, que depois nos facilitará encontrá-lo no dia-a-dia: no trabalho, no descanso, nos momentos com a família, nos momentos com os amigos, etc.

Essa foi a proposta de mais um encontro promovido pelo Colégio São José, coordenado pela professora Lorita Menegon, neste último final de semana, em Garibaldi, no sítio Crescer.

Aqui seguem alguns depoimentos:

Fico feliz que a escola incentive todo esse trabalho pois nos dias de hoje é muito importante para nossos jovens! Foi um final de semana incrível, a vivencia eles vão levar para sempre, obrigada a escola e a prof Lorita por tudo!! Carin Garske (mãe da Manuela Almeida)

WhatsApp Image 2019-04-15 at 08.01.27

Gratidão!! Palavra que resume nosso final de semana. Apesar de muito cansada, a Marina disse que faria tudo novamente. Os trabalhos em grupos foram riquíssimos,  pois tiveram a oportunidade de conhecer os colegas que estão perto, mas pouco ou nada conversavam, e descobriram que são pessoas muuuito legais. A emoção e os detalhes que a Marina relata demonstra que cada atividade atingiu seu objetivo. Um final de semana de muitas lágrimas, risos e reflexão. Nosso muito obrigado ao colégio, mas em especial à Profe Lorita, por sua doação em ensinar lições para serem carregadas por toda uma vida. (Patricia e Marina Beux)

WhatsApp Image 2019-04-15 at 08.01.43

Foi um final de semana muito especial! Em tempos onde valores como família e respeito pelo próximo estão sendo postos de lado nos sentimos orgulhosos por ver que nossos filhos seguem firmes no propósito de fazer a diferença! Obrigado professora Lorita pela dedicação e amor que tem por eles!  (Adriana, mãe do Pedro Henrique Thomé)

WhatsApp Image 2019-04-15 at 08.02.00

Prof Lorita! Vc é a confiança e gratidão por oportunizar a nossos filhos esses momentos tão raros hj em dia. Que maravilha conhecer o trabalho dessas pessoas que se doam para um mundo melhor de amor e paz! 🙏🙏🙏 (Eliane mãe da Luiza Dal Ponte)

WhatsApp Image 2019-04-15 at 08.01.28